quarta-feira, 30 de março de 2011

A vida lá fora me chama.

Ela também teve seu coração machucado. Dilacerado, imagino. Desse mal, meu bem, ninguém escapa. Mas acho que agora, consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei e amo sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sim, sonhei com uma casa no alto de uma montanha, onde pessoas eram como formiguinhas, jardins e nos duas correndo de mãos dadas a beira mar. Mas acho que tudo está bem agora, eu digo: agora. Eu refleti muito essa madrugada e houve uma mudança de planos e eu me sinto incrívelmente mais leve. Acho que a vida só traz as pessoas em sua vida pra te ensinar a ser cada vez mais forte. Descobri tantas coisas. Tantas. Tantas. Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas eu sei que faz um bem danado depois que passa. E vai passar. Descobri, ou melhor, estou em fase de aceitação: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto Mas agora, com sua licença. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário